Katy Perry se transformou em anjo e brilhou no tapete vermelho do MET Gala 2018, que recebeu neste ano o tema "Corpos Celestiais: Moda e a Imaginação Católica". Para o evento realizado no Metropolitan Museum of Art, em Nova York, nesta segunda-feira (7), a cantora apostou em uma produção gold, com minivestido lamé de ouro criado exclusivamente pelo Atelier Versace, grife italiana que também personalizou look a là papisa de Rihanna, Gigi Hadid e Kim Kardashian para a ocasião. Para completar, ela usou botas over the knee, tendência queridinha de famosas como Dua Lipa, Anitta, Iza, entre outras. "Eu me sinto muito angelical, celestial, transcendente", disse em entrevista à "Vogue".
Em seu perfil, a artista elegeu a atriz Greta Gerwig, com roupa The Row e joias da Tiffany & Co, como a mais bem vestida da noite. Quem também brilhou no evento este ano foi Amal Clooney, uma das anfitriãs. Seu look assinado por Richard Quinn foi confeccionado com folhas de prata, calça cigarrete navy azul e cauda estampada floral. Mas Katy parou o Twitter e os internautas exaltaram sua escolha para o gala: "Ela nem precisava se vestir assim porque já é naturalmente um anjo... mas tudo bem, agora só ficou oficializado!", "Espero morrer e ser recebida por Katy Perry no céu", "Katy Perry desceu do céu direto pro #MetGala", Katy Perry nem é gente é uma obra de arte".
Sempre exibindo trajes criativos em festas e premiações, a jurada do "American Idol" foi um dos principais assuntos na edição anterior. Sem confirmar volta do namoro com o ator Orlando Bloom, a loira chamou atenção por chegar ao red carpet com longo vermelho bordado com véu, peça Maison Margiela "Artisanal" desenhado pelo britânico John Galliano. Os acessórios de metal nos lados da testa dividiram as opiniões dos internautas nas redes sociais.
(Por Rahabe Barros)