Não, não é notícia velha: nesta quarta-feira (27), Neymar foi envolvido em mais um escândalo de traição. O paparazzo espanhol Jordí Martin, o mesmo que divulgou as puladas de cerca de Gerard Piqué contra Shakira, afirma que o craque brasileiro tem um affair de longa data com a modelo Carola Gil, que seria uma das moças com quem ele foi flagrado em uma balada de Barcelona.
Horas depois da repercussão da polêmica, Bruna Biancardi mostrou que já estava a par de toda a situação. No Instagram, a influenciadora divulgou uma entrevista concedida ao site Terra. Mas ao invés de publicar o link da matéria, a morena postou o link de uma publicação do colunista Matheus Baldi.
No post, o jornalista falava da divulgação do nome da suposta amante de Neymar. Minutos depois, Bruna apagou a publicação e repostou, dessa vez, com o link correto da entrevista. A gafe, claro, não passou despercebida entre internautas. "Gente, eu cliquei no link da Bruna Biancardi nos stories e caí aqui", chocou-se uma seguidora. "A Bruna postou esse link! Socorro", comentou outro perfil. "Ué, cliquei nos stores dela pra ver a entrevista que ela deu e caiu aqui, por que ela tá compartilhando isso?", indagou outro usuário.
Nem mesmo Neymar ficou em silêncio, ironizando, mais uma vez, o novo rumor sobre sua vida pessoal. "Suposta bomba, puta que pariu. Cada história inventada que só Deus", escreveu o jogador na postagem de Matheus.
Na entrevista ao Terra, Bruna falou sobre sua veia empreendedora, o sucesso como influenciadora e não entrou nas mais recentes polêmicas. Grávida, a jovem contou que recorre à terapia para lidar com os comentários pejorativos na internet.
"Muita terapia [risos], além de não ler os comentários na internet. Infelizmente, hoje em dia as pessoas acham que por acompanhar pequenos momentos da vida de alguém na internet, tem o direito de opinar, aconselhar, massacrar a vida da mesma, o que não é verdade", disse ela.