Tracy Morgan foi transferido para um centro de reabilitação para continuar sua recuperação. O ator estava internado em um hospital após a limusine que ele estava com amigos ter sido atingida por um caminhão, em Nova Jérsei, no dia 7 de junho, deixando-o gravemente ferido. Jame McNair, amigo de Morgan e também ator, morreu no acidente. As informações são da "Revista da TV", do jornal "O Globo".
"Tracy foi transferido para um centro de reabilitação, onde deve permanecer pelas próximas semanas. Ele continua mostrando sinais de melhora, mas ainda há um longo caminho pela frente", disse Lewis Kay, assessor do comediante.
O primeiro relatório oficial indica que o condutor do veículo que atingiu a limusine estava acima da velocidade máxima permitida no local, mas também que Roper não violou a lei federal que permite aos motoristas de caminhão trabalhar até 14 horas por dia, com pelo menos 11 horas longe do volante. Ele teria ficado 13 horas e meia dirigindo até o acidente, mas é acusado de não ter dormido nas 24 horas antes do acidente.
As autoridades ainda estão investigando o caso. Ele teria ficado 13 horas e meia dirigindo até o acidente, mas é acusado de não ter dormido nas 24 horas antes do acidente. O motorista declara-se inocente da acusação de homicídio e agressão com um veículo.
Tracy trabalhou por mais de sete anos no "Saturday Night Live" e recebeu uma indicação ao Emmy por seu papel na série "30 Rock".