Tony Ramos está de volta aos comerciais da Friboi após ter dado espaço para Roberto Carlos nas propagandas do frigorífico. O ator defendeu o rei em relação às polêmicas levantadas após o cantor ter dito no comercial que havia voltado a comer carne, mas de não ter tocado no alimento durante a gravação.
"Eu acho que houve uma absoluta e total má vontade com o Roberto. Ele não merecia isso não", disse Tony Ramos em entrevista ao jornal "Folha de S. Paulo" nesta quarta-feira (16). "Ao mesmo tempo, ninguém publica a quantidade enorme de pessoas que aprovaram (o comercial). Eu convido vocês à reflexão sobre isso. É muito mais fácil publicar cartas desse ou daquele, sei lá o quê, do que publicar a quantidade enorme dos que aprovaram", continuou o ator.
Tony Ramos ainda afirmou que Roberto Carlos voltou a comer carne, sim. "Ele realmente ficou um tempo sem comer. E deu uma entrevista, na própria 'Folha' tempos atrás que, dentre várias coisas que ele vinha se tratando, fazia parte dele voltar a comer carne. Agora, ninguém quer acreditar, isso é complicado".
O retorno de Roberto Carlos aos comerciais da Friboi só acontecerá em junho. Enquanto isso, Tony Ramos será o protagonista das peças publicitárias da marca: "Ele (Roberto Carlos) tem um contrato longo com a Friboi, para os shows dele. É um homem fascinante, uma pessoa do bem. Quem comentou apressadamente, cometeu no mínimo uma indelicadeza". Daqui a dois meses, Tony e Roberto aparecerão juntos na propaganda, gravado durante um churrasco.
Tony Ramos ainda lembra que a campanha da Friboi nasceu após uma reportagem do "Fantástico", da Globo, que denunciou o abate clandestino de animais.
"A Friboi resolveu colocar a sua marca e o selo da Anvisa, a partir desse momento que nasceu a campanha, para explicar que tem abate clandestino, mas o nosso não é, que é limpinho etc. Eu não sou muito de fazer campanha, mas achei legal falar sobre isso. Até porque eu como carne e sempre comi", concluiu Tony Ramos.