Roberto Carlos continuará como garoto-propaganda da Friboi e terá a companhia de Tony Ramos, que já estrelou anteriormente o filme publicitário e agora participa fazendo a narração.
No novo comercial, que será gravado com Tony em junho, os dois vão aparecer em um churrasco. As informações são do colunista Lauro Jardim da revista "Veja" desta quinta-feira (6).
Na campanha lançada na TV, Roberto anuncia que voltou a comer carne após se alimentar por 30 anos sem o alimento. O filme, que continuará no ar em todo o mês de março, gerou polêmicas entre internautas e chegou a ser bloqueado para comentários, rendendo até uma alfinetada do diretor de cinema Fernando Meirelles, que disse pelo Twitter que Roberto não tocou na carne durante o comercial.
A informação foi logo rebatida pelo advogado do cantor. Em entrevista ao jornal "O Globo", Antonio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, disse que Roberto tem comido carne há pelo menos um ano. "A Friboi o procurou exatamente por isso", afirmou.
Ainda segundo informações do colunista, o empresário de Roberto, Dody Sirena, contou que o artista, atualmente em Miami, EUA, onde grava o novo CD em espanhol, esteve recentemente na churrascaria J&G Grill, em Miami, e pediu carne no jantar.