Tony Ramos se tornou alvo de críticas na internet por ser garoto-propaganda da Friboi. A dona da marca, JBS, está entre os 40 frigoríficos investigados na Operação Carne Fraca da Polícia Federal sob a acusação de vender carne fora do prazo de validade e com substâncias cancerígenas. A Seara também é uma das envolvidas e fez com que Fátima Bernardes finalizasse terminasse seu vínculo com a empresa. Ramos, por sua vez, afirmou que não descarta a possibilidade de romper contrato com a marca. Porém, ele ressaltou que não se envergonha de ser o rosto da Friboi.
"Eu não me escondo e nem tenho motivo para isso. Eu entendo perfeitamente que, por ser a 'cara' da marca (Friboi), eu acabe envolvido e receba críticas nas redes. Mas eu não tenho nada do que me arrepender. Estou aqui. Podem criticar", disse o veterano, que possui um contrato de R$ 5 milhões com a marca, em entrevista ao site "UOL".
Substituto de Roberto Carlos nos comerciais do frigorífico, Tony garantiu que não teria problemas em gravar novamente para a marca após o escândalo. "Em primeiro lugar as carnes que eu anunciei na mídia, até o momento, não são alvo de nenhuma denúncia. Se depois tudo for investigado e estiver certo, e se eles (JBS) me chamarem para fazer outra propaganda, pode ter certeza que vou fazer."
Depois de defender a Friboi, que não teve sucesso em contratar Silvio Santos, Tony relembrou que outros colegas também já foram duramente criticados por contratos com marcas envolvidas em polêmicas. "Evidente que eu recebi (dinheiro pelos anúncios). Eu não sou hipócrita, sou um profissional da comunicação. Quantos companheiros já não anunciaram prédios de construtoras que faliram, coitados. Eles não tinham culpa. É uma relação muito delicada essa da propaganda. Eu não precisaria de fazer propaganda para sobreviver, graças ao bom Deus."
(Por Tatiana Mariano)