Silvio Santos não vem aí! Pelo menos nos anúncios publicitários da marca de frigorífico Friboi, do Grupo JBS. Segundo o colunista de TV Flávio Ricco, a empresa tentou convencer o apresentador a ser seu novo garoto-propaganda. No ano passado, o grupo desistiu de ter Roberto Carlos em seus comerciais e rompeu o contrato com o cantor, após pesquisas apontarem que o público não confiava no músico. O processo acabou suspenso após as duas partes chegarem a um acordo.
De acordo com o jornalista, a Friboi teria oferecido valores muito maiores àqueles repassados para o rei da música. Mesmo assim, o dono do SBT recusou o convite alegendo que só faz propagandas para as empresas do seu grupo e não abre exceções.
No início deste ano, o atual garoto propaganda da Friboi, Tony Ramos, passou a receber R$ 5 milhões para estrelar os comerciais da empresa. Anteriormente, o cachê do ator era de R$ 3 milhões, mas o artista recebeu um aumento por ter agradado o público nos comerciais desenvolvidos pela agência Lew'Lara/TBWA.
'Sempre tive vontade de sair com homem', diz Silvio Santos
Cada vez mais sem papas na língua, o dono do SBT tem colecionado verdadeiras pérolas ao longo do seu programa dominical. Ao conversar com a modelo transsexual Thalita Zampirolli, o apresentador disparou. "Eu sempre tive vontade de sair com homem, vou me entregar a ele", brincou se referindo a sua convidada.
Quem também acabou alvo do pai de Patricia Abravanel foi Alexandre Frota. "Ele me disse que todos me criticavam, mas que, em casa, ele tinha a coleção completa dos meus filmes eróticos. Não sabia como reagir...", recordou o ator em recente entrevista.
Em outra ocasião, Silvio comentou o namoro de Eliana com o diretor de TV Adriano Ricco. "A Eliana? Mas a Eliana namorando um diretor da Globo? Com aquele sapato novo que ela arrumou, que amarra na perna toda? Que coisa horrível", disparou ele. "Acho que lá (no SBT) não tem ninguém que quer dar confiança para ela. Não tem. A Eliana é muito pequenininha. Ainda mais com esse sapato que ela arrumou agora, ninguém quer nada com ela", acrescentou.
Dono do SBT deve apresentar programa ao lado da filha
Atualmente à frente do "Máquina da Fama", exibido nas noites de segunda-feira, Patricia Abravanel está cotada para dividir uma atração com o pai. O projeto é de uma disputa musical que estrearia ainda este ano na rede paulista.