Tony Ramos já está pronto para viver o presidente Getúlio Vargas nas telonas. O ator começa a filmar "Os Últimos Dias de Getúlio Vargas" nesta semana as primeiras cenas do longa, que deve estrear no final deste ano. Segundo a coluna Olá, do jornal "Agora São Paulo", as locações serão no Rio de Janeiro.
A cidade que já foi a capital no país por 197 anos será cenário para contar a história dos últimos dias de um dos mais importantes presidentes do Brasil. As locações iniciais serão o Palácio do Catete, hoje chamado também de Museu da República. O local abrigou diversos presidentes, já que era o local de trabalho e residência oficial deles, e foi lá onde Vargas se suicidou em agosto de 1954.
Dirigido por João Jardim, o filme contará como foram os últimos 19 dias do presidente, período que ele se isolou da população no Palácio do Catete enquanto seus opositores conspiravam um golpe político-militar. Na época, ele era acusado do assassinato do jornalista Carlos Lacerda.
Para se caracterizar para o papel, Tony terá que raspar parte do cabelo. O presidente era calvo e tinha mais cabelo ao lado da cabeça. O último trabalho de Tony foi no remake de "Guerra dos Sexos" que acabou há pouco mais de um mês.