O misterioso desaparecimento de Otávio (Tony Ramos) vai acabar no capítulo de terça-feira (16), de "Guerra dos Sexos". Depois de passar meses sumido, o empresário fará um retorno triunfante e surpreenderá a todos, justamente quando Charlô (Irene Ravache) está ganhando o processo que lhe torna vencedora da aposta, com a ajuda de Dominguinhos (Tony Ramos).
Desde que o time feminino perdeu a aposta, Charlô não se conforma, pois sofreu uma sabotagem durante o desfile que promovia sua loja. Resolveu, então, recorrer do resultado na justiça, contando com seu primo português, sósia de Otávio. Na audiência, o advogado de Felipe (Edson Celulari) se preocupa com o depoimento de Vânia (Luana Piovani), Juliana (Mariana Ximenes) e Isadora (Antonia Morais), que podem prejudicá-los. Só que, enquanto Dominguinhos foge pela janela da biblioteca, Otávio invade o tribunal no momento em que o juiz dá o ganho da causa a Charlô e diz que tem provas contra a prima.
Depois de muita confusão e interrupções, vem o veredicto final. Mas então Otávio sai apressado e Charlô vai atrás dele. Sempre atenta a tudo, Olívia (Marilu Bueno) tem uma ideia para ajudar sua patroa a descobrir se Dominguinhos e Bimbinho são a mesma pessoa. A empresária confirma com a copeira que o primo está preso no castelo e desmaia ao ver o português entrar no hotel. A partir daí os dois entram em uma sequência de desencontros que faz com que ninguém consiga descobrir se o lusitano é um disfarce de Otávio ou não.