Tony Ramos não terá férias após o término de novela "Guerra dos Sexos". O ator, que vive Otávio e Dominguinhos na trama de Silvio de Abreu irá emendar a novela com o cinema. O ator interpretará Getúlio Vargas no filme "Os Últimos Dias de Getúlio", de João Jardim, que contará ainda com a atriz Drica Moraes, colega de cena da novela das sete, que irá interpretá Alzira Vargas, filha do protagonista.
As filmagens serão realizadas entre junho e julho deste ano e, de acordo com informações do jornal "Folha de São Paulo", Tony terá que passar por uma transformação radical para viver o ex-presidente. O ator terá que raspar parte da cabeça, descolorir o restante dos fios e usar bochechas postiças.
O longa-metragem de ficção é baseado em fatos reais e narra a conspiração político-militar que culminou no suicídio de Getúlio Vargas, Presidente da República em 1954. O filme percorre a intimidade dos 19 últimos dias da vida de Getúlio. "Estou com esse projeto há mais de um ano, tenho vários documentários, tem familiares vivos, tenho depoimentos. Não vou ter que imitar, dou o exemplo do Ricard Nixon feito pelo Anthony Hopkins, ele não tem nada a ver com o Nixon, mas entendia que era o dele", disse Tony em recente entrevista à revista "Caras".