
Tony Bellotto pegou os fãs de surpresa, nesta segunda-feira (03), ao revelar que foi diagnosticado com um tumor no pâncreas. O artista será submetido a uma cirurgia em breve e se afastará dos shows do Titãs temporariamente. Quase ninguém lembra, mas uma triste coincidência marca o caso: Malu Mader, esposa do músico, também já passou por operações para a retirada de um tumor e um cisto.
Malu foi diagnosticada com um tumor no fígado quando tinha apenas 25 anos. O tumor era benigno, mas a atriz, cuja última novela foi “Renascer”, tem lembranças nada boas da época. “Fui para Nova York operar, porque o cara fera estava lá. Essa experiência tão nova foi bem traumática. Realmente me lembro dos momentos no hospital”, contou a estrela, em entrevista ao programa “Encontro”.
13 anos depois, mais um susto para Malu. Dessa vez, um cisto no cérebro, localizado na parte frontal do órgão, no lado esquerdo. Malu descobriu o problema de saúde após sofrer uma convulsão. A atriz passou pela operação sem sequelas e, posteriormente, descobriu-se que, novamente, era benigno.

“Eu tinha filhos pequenos. Você fica com medo. O pensamento positivo é bom, mas, às vezes, a pessoa não consegue e começa a se culpar por estar triste. Tem gente que não tem fé religiosa. Fico receosa dessa coisa do pensamento positivo, porque vira um martírio para quem está doente e não consegue", refletiu Malu.
Após o anúncio, Tony gravou um vídeo, publicado nas redes sociais, para conversar com os fãs. O veterano se mostrou confiante na plena recuperação e se disse inspirado por Branco Mello, outro integrante do Titãs que enfrentou um câncer na laringe.
"Então, desde já, quero agradecer os pensamentos, palavras e mensagens de apoio e carinho e pedir que vocês não sofram. Sem drama. Eu tô tranquilo e confiante, enfrentando tudo com coragem e dignidade. Inspirado pelo nosso querido Branco Mello, que passou por tratamentos difíceis e agora está aí tocando, cantando e se divertindo nos shows”, declarou.