Toguro e a namorada, Nara Paraguaia, enfrentaram um grave problema no começo de setembro quando a influencer apresentou um forte sangramento no parto do primeiro filho, Gael. Nara acabou intubada, levada para a UTI e precisou realizar uma cirurgia para retirada do útero. Dias depois, e com a namorada já de alta médica, Toguro afirmou que iria tomar as medidas cabíveis na Justiça ao acusar o hospital de erro médico.
Quase um mês mais tarde, o influenciador tatuado repensou sua decisão. "Não vamos processar o hospital, acabamos entendendo que a melhor atitude é celebrar com nosso filho, esquecer os problemas e brindar", disse ao colunista Leo Dias Toguro, que no primeiro trimestre se envolveu em acidente de trânsito que resultou em uma morte.
Na época do parto de Nara, a influencer precisou ser submetida a transfusão após perder três litros de sangue. A namorada de Toguro deu à luz no dia 6 e cinco dias mais tarde deixou o hospital. Naquele mesmo dia 11, o influencer comemorou seu aniversário reunindo namorada e filho em uma foto.
Já em casa, Nara fez uma série de vídeos e compartilhou nas suas redes sociais agradecendo a equipe médica do hospital localizado na capital de São Paulo. "Obrigada a minha equipe de parto e a maternidade Santa Joana por fazer tudo o possível por salvar a minha vida, e obrigada a cada um de vocês que me acompanham e acompanharam tudo o acontecido!", escreveu.
"Logicamente obrigada à equipe que me salvou, à minha equipe de parto, à equipe da Santa Joana; deram tudo de si para me salvar. Se eu não estava nesse hospital as chances seriam críticas, talvez eu nem estivesse mais aqui. Então escolhi o hospital certo. Eu tinha muita vontade de ter meu filho aqui e acertei", completou Nara.