O influenciador Toguro, conhecido por ser CEO da Mansão Maromba, tem passado por momentos difíceis desde a última quarta-feira (06), quando sua esposa Nara Paraguaia deu à luz ao primeiro filho do casal, Gael. No entanto, o que era para ser um momento de felicidade acabou em preocupação após a influenciadora parar na UTI em estado gravíssimo.
Nara teve complicações no momento do parto e precisou ser transferida para a Unidade de Terapia Intensiva com urgência ao apresentar um quadro de hemorragia. A esposa de Toguro chegou a perder 3 litros de sangue e, como medida de contenção, teve seu útero retirado.
Já com melhoras em seu quadro clínico mas ainda internada na UTI, a famosa finalmente conheceu seu filho, e o seu marido usou as redes sociais para se pronunciar sobre o seu estado de saúde. Toguro, que matou um homem atropelado recentemente, acredita que houve um erro médico durante o parto de Nara Paraguaia.
Neste sábado (09), Toguro usou seu Instagram para emitir um comunicado acerca da internação da esposa. Segundo o famoso, há a possibilidade de ter acontecido um erro médico que ocasionou em toda a turbulência dos últimos dias.
Inicialmente, ele escreveu nos stories: "Um assunto muito delicado está por vir. Ainda não sei qual atitude tomar. Uma vida quase se vai por um deslize. Assunto muito sério, delicado, vou conversar amanhã com a Nara e com o meu advogado pessoal".
Mais tarde, ele publicou um relato mais detalhado sobre a situação: "O meu departamento jurídico está analisando o caso, apurando as informações para ver quais providências serão tomadas, para não cometermos injustiças antes de acusar ou culpabilizar alguém, tentando individualizar as condutas", começou ele.
Em seguida, Toguro disse que irá notificar o hospital em busca da cópia do prontuário da internação, desde o momento da internação até alta médica, bem como um exame de imagem com laudo para ver a extensão do dano no órgão reprodutor da sua esposa, que pode ter afetado também as trompas e ovários.
Apesar disso, ele salientou que preza pela saúde de Nara e do filho Gael: "Porém o mais importante acima de tudo é que o Gael está bem e saudável, a Nara está se recuperando, e logo estaremos juntos, e nenhuma medida que seja tomada irá reverter a histerectomia, o que para uma mulher é um trauma irreparável".
"A Nara passou e está passando por essas complicações e no momento não tem condições físicas e psicológicas de entender a gravidade da situação e desdobramentos futuros de como seu corpo e organismo reagirão, a única preocupação neste momento é o filho", encerrou.
Leia o relato completo: