Titi Müller se envolveu em uma polêmica na manhã desta sexta-feira (27). Ela estava no Rio de Janeiro para visitar o sobrinho que acaba de nascer, Martin, filho de sua irmã mais velha, a atriz Tainá Müller. A apresentadora do Multishow foi detida após um taxista deixá-la próximo a maternidade Perinatal, em Laranjeiras, Zona Sul da cidade. Ele voltou ao local com a polícia meia-hora depois, alegando que Titi não havia pago a corrida.
Pelas redes sociais, a apresentadora contou sua versão da história e afirmou que foi ofendida e expulsa do carro pelo taxista. "Qualquer advogado do Rio que esteja perto da 9ª DP: fui expulsa do táxi por um taxista que me expulsou do carro chamando de puta. Me deixou de mala no meio da rua e depois chamou a polícia. Tô perdendo o melhor momento da minha vida nessa delegacia, sendo que fui vítima. Alguém me socorre!", pediu Titi em seu Twitter.
"Eu saí do carro praticamente aos pontapés a uma quadra e meia do hospital e ele tinha me liberado de pagar a corrida. A corrida tinha dado R$ 35 ele falou que não precisaria pagar. Saí do carro com minha mala e fui pra maternidade", contou ela, de dentro da viatura, em vídeos do Snapchat. "Não sei exatamente porque vou ser acusada, mas aparetentemente eu estou sendo presa por tráfico de influências porque eu falei que ia postar o vídeo dele e como sou influenciadora eu teria uma influência", ironizou.
Já liberada, ela fez mais vídeos e criticou a ação da Polícia Militar do Rio de Janeiro. No carro com agentes da Polícia Civil, que a "salvaram", segundo palavras da própria Titi, ela também afirmou que foi levada sem justificativa a uma delegacia. "Me deu voz de prisão indevidamente na frente de uma galera. Despreparo! Ele não sabia o que estava fazendo. Ele me intimidou e foi um babaca!", disparou a artista. Confira no vídeo!
Horas depois, Titi usou o Twitter para tranquilizar os fãs e agradecer o apoio recebido nas redes sociais. "Gente, tá tudo bem. Agora estou curtindo o meu sobrinho lindo. Obrigada pelas mensagens!".
No início do ano, Nick Carter, da banda Backstreet Boys, ficou dois dias preso após se envolver em uma briga. No Brasil, quem também acabou detido recentemente foi Fábio Assunção. O ator teve a carteira de habilitação suspensa ao ser pego dirigindo embriagado, além de ter o veículo apreendido. Ele foi liberado após pagar multa de R$ 1.915.
(Por Caroline Moliari)