Nick Carter deixou a prisão nesta quinta-feira (14). O integrante da banda Backstreet Boys, preso desde a última quarta (13), foi solto após pagar fiança e, segundo o site "TMZ", limitou-se a dizer poucas palavras com a imprensa que esperava pelo artista na porta da cadeia na cidade de Key West, na Flórida, Estados Unidos.
"A verdade virá à tona", disse Nick pouco antes de entrar no carro que o aguardava. O cantor foi preso depois de se envolver em uma briga no bar Hog's Breath Saloon, um dos mais famosos na região. De acordo com testemunhas que estavam no local, Nick - que em 2015 se apresentou com os Backstreet Boys no Brasil e ainda curtiu a praia do Leblon, no Rio - começou a briga dentro do bar e foi imobilizado no chão por policiais, já do lado de fora. A confusão aconteceu por volta das 20h.
Perto de completar 36 anos, o cantor se prepara para ser pai. Nick anunciou recentemente que a mulher, Lauren Kitt, está grávida do primeiro filho do casal. Em 2015, ele também participou do programa "Dancing With the Stars", que deu origem ao quadro "Dança dos Famosos" no Brasil, e conquistou o segundo lugar.
(Por Caroline Moliari)