Titi Müller obteve sucesso em uma etapa da acusação que fez contra o ex-marido, Tomás Bertoni, de quem se separou em 2021, após 2 anos de relacionamento. A artista, que revelou ter sido vítima de violência física e psicológica durante a gravidez, e enquanto ainda era casada com o integrante da banda Scalene, comemorou a notícia de que o Ministério Público denunciou o músico por abuso psicológico com base na Lei Maria da Penha.
Segundo o colunista Léo Dias, do "Metrópoles", O Ministério Público pede ainda que Tomás pague à ex-mulher uma indenização de R$ 100 mil por danos morais. E, caso seja condenado, o guitarrista pode ter que cumprir pena de 6 meses a 2 anos de prisão.
Apesar de estar proibida de se manifestar publicamente sobre o processo que move contra o ex-marido, Titi, dona de opiniões firmes e potentes sobre o mundo machista em que vivemos, a apresentadora compartilhou a mensagem recebida de uma amiga para comemorar a denúncia do MP.
"Amiga do céu, tô chorando de emoção. Justo hoje", comentou a amiga de Titi sobre o fato da decisão ter acontecido no Dia da Mulher, que marca luta feminina em um mundo marcado pelos homens. "De pouquinho em pouquinho a gente muda esse sistema. Você foi um exemplo para muitas mulheres! Botou muitos tijolinhos nessa construção de mundo melhor que queremos pros nossos filhos. Essa vitória é sua, mas os louros são de todas nós", completou a mensagem carinhosa.
Titi, então, reagiu, se mostrando feliz e animada com a conquista: "Cai patriarcado maldito!". Veja na galeria acima!
Titi também mostrou a reação dela própria e de outras amigas ao receberem a notícia. "Todas choram", comentou. E desabafou: "Encerro o dia de hoje com a notícia de uma batalha vencida. Um reconhecimento emblemático vindo justamente no dia de hoje. 8 de março é um dia de luta, de reflexão. Mas hoje aceito todos os parabéns e agradeço a cada uma que andou ao meu lado nesses últimos anos. Mesmo com tantos sentimentos ambivalentes, sinto o alívio do dever cumprido como cidadã, como mulher, como mãe".