Titi Müller causou alvoroço nas redes sociais neste domingo (26) ao não poupar críticas ao DJ Borgore, uma das atrações do último dia do Lollapalooza. A repórter está participando da transmissão do festival de música - prestigiado por Bruna Marquezine e Thaila Ayala - para o Canal Bis e criticou as letras do artista após o fim da apresentação.
Titi Müller fez uma avaliação sobre o show do DJ Borgore: "Na medida que ganhou visibilidade, as letras compostas por ele, totalmente machistas, misóginas, babacas, foram ganhando visibilidade e muitas críticas. Teve muita gente que foi em defesa. A própria Nervo (dupla de DJ's), que vai tocar aqui hoje e não autorizou nossa transmissão, falou que apesar de compor letras tipo "aja como uma vadia mas antes lave louça" isso é só um personagem. Querido, na próxima encarnação, invente um personagem melhor. Eu gostaria de falar 'machistas não passarão', mas vai passar nesse canal agora. É isso aí, Borgore. Vai que é tua, querido".
Nas redes sociais, os internautas elogiaram a postura de Titi Müller e o vídeo do comentário da repórter foi compartilhado diversas vezes. "A única coisa boa nesse Lollapalooza foi o pisão ao vivo que a Titi Müller deu, rainha desde Acesso MTV, ícone!", escreveu uma seguidora. "Titi Müller, o mundo te venera, rainha feminista que afronta machista em transmissão ao vivo", comentou outra.
Além de Bruna Marquezine e Thaila Ayala - que também curtiram o primeiro dia do festival -, outros famosos também prestigiaram o Lollapalooza. Neste sábado, Chay e Suede e Laura Neiva trocaram beijos na frente dos fotógrafos, enquanto Bruno Gissoni esteve no festival ao lado de uma amiga. Hoje pela manhã, Selena Gomez chegou ao Brasil para prestigiar o show do namorado, The Weeknd.
No ano passado, Titi Müller se envolveu em uma polêmica com a Polícia Civil ao tentar visitar o sobrinho na maternidade. A apresentadora foi detida após um taxista deixá-la próximo a maternidade Perinatal, em Laranjeiras, Zona Sul da cidade, e voltar acompanhado de policiais meia-hora depois, afirmando que ela não havia pago a corrida. Através das redes sociais, Titi contou o que aconteceu. "Eu saí do carro praticamente aos pontapés a uma quadra e meia do hospital e ele tinha me liberado de pagar a corrida. A corrida tinha dado R$ 35 ele falou que não precisaria pagar. Saí do carro com minha mala e fui pra maternidade", contou ela, de dentro da viatura, em vídeos do Snapchat. pós ser liberada, ela criticou a postura dos agentes da Polícia Civil, já que, segundo ela, foi levada sem justificativa a uma delegacia. "Me deu voz de prisão indevidamente na frente de uma galera. Despreparo! Ele não sabia o que estava fazendo. Ele me intimidou e foi um babaca!", disparou a artista.