Bruno Gagliasso compartilha cada momento ao lado da filha, Títi, com quem costuma passear em shoppings do Rio de Janeiro. O marido de Giovanna Ewbank fez a alegria dos seus seguidores ao mostrar a menina com tatuagem igual a sua. "Nossas tattoos caveiras!", legendou o ator ao compartilhar a imagem nesta segunda-feira (5).
Os seguidores do ator que dispensou atuar em novela para dedicar mais tempo à filha de 3 anos se derreteram. "Ai que linda. Quanto amor!", escreveu uma. "Lindeza", acrescentou outra. "Quem fez a (tatuagem) da Títi deve ser um artista famoso. Né, Bruno?", brincou uma terceira. Recentemente, o marido de Giovanna admitiu aguardar o primeiro Natal com a menina, que não conhecia o Papai Noel.
Justiça quebrou sigilo de autores de ataques racistas
No mês passado, Títi foi alvo comentários preconceituosos em rede social. Nas postagens, os internautas sugeriram que Bruno e Giovanna deveriam ter adotado uma criança brasileira e não uma africana. O ação levou o ator a prestar queixa-crime em delegacia e chamou os responsáveis pelos ataques de "intolerantes".
Dias depois, a Justiça autorizou a quebra do sigilo dos acusados, segundo informou a delegada Daniela Terra, da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI). Na época, faltava apenas a resposta dos administradores do Facebook para que as investigações avançassem.
(Por Guilherme Guidorizzi)