Bruno Gagliasso está focado em ser um bom pai para Títi. A pequena, fã do desenho "Galinha Pintadinha", fez com que o ator recusasse um convite para atuar na próxima novela das nove do autor Walcyr Carrasco, segundo publicou nesta terça (25) a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo". Gagliasso alegou que 2017 será o ano da sua filha.
No ar na novela "Sol Nascente", o ator adotou Chissomo - apelidada de Títi - na África, junto com sua mulher, a atriz Giovanna Ewbank. Em um evento para promover uma linha de decoração selecionada por Bruno, o casal posou em clima de romance e se beijou.
Decoração é só um dos mercados nos quais Bruno Gagliasso anda investindo. O ator vai lançar uma pousada em Fernando de Noronha, onde investiu R$ 4,5 milhões. Para passar o fim de 2016 com a família do empresário, um casal terá que desembolsar R$ 30 mil se quiser alugar um quarto no local.
Além do ramo hoteleiro, o galã da novela das seis investiu no mundo esportivo, com o "Fight 2 Night". "Queremos fomentar o esporte, revelando novos talentos, mas, mais do que isso, convidar homens e mulheres a curtir uma verdadeira experiência, que mistura esporte, música e diversão", explicou Bruno Gagliasso sobre o evento que vai ser realizado no dia 4 de novembro, na Marina da Glória, no Rio de Janeiro.
(Por Juliana Stott)