Ticiane Pinheiro está na Bahia para a comemoração dos aniversário do hotel Tivoli Ecoresort Praia do Forte. Após assistir ao show de Margareth Menezzes, a apresentadora prestigiou a apresentação de Saulo Fernandes no hotel, neste sábado (25). A mãe de Rafaella Justus aproveitou a festa com o marido, Cesar Tralli, e os pais, Helô e Fernando Pinheiro. Sheron Menezzes, Fabiana Karla, Maurício Destri, Henri Castelli e Carol Celico foram outros famosos presentes na comemoração.
Em recente entrevista, a artista contou que aposta na musculação para definir o corpo: "Hoje consegui alcançar o que queria: não muito grossas, mas com um desenho bonito". O personal Gui Assad é responsável pelo treino da famosa: "É uma aula muito forte. O foco são sempre os membros inferiores, porque as costas e os braços dela definem muito rápido. Os principais exercícios que ela realiza são agachamento livre com amplitude máxima, levantamento terra e leg press. Eles são multiarticulares, ou seja, trabalham vários músculos ao mesmo tempo. Deixo os movimentos isolados com ênfase nos glúteos e posterior de coxas para o fim do treino".
Em meio a denúncias de assédio em Hollywood, Ticiane contou que não sofreu com a situação na carreira: "Como eu sempre fui muito magrinha, sem graça, não sou aquela mulher gostosona, eu não tive muito assédio não". A apresentadora disse que, uma vez, um empresário tentou algo a mais: "Ele me chamou para uma reunião. Eu tinha 21 anos. Ele me chamou para subir ao escritório para me mostrar umas coisas de um programa de televisão que ia ter. Quando eu subi, a secretária disse que o helicóptero estava pronto e eu falei: 'Helicóptero?' e ele disse: 'Vou te levar para conhecer'. Na hora fiquei tão apavorada que disse que não andava de helicóptero. Eu comecei a passar mal, fiquei nervosa porque senti que estava indo para outro lado. Eu falei que precisava ir embora e me safei dessa. Foi o único caso que me deixou chocada".
(Por Tatiana Mariano)