Dona de um corpo sequinho, Ticiane Pinheiro contou que para ganhar pernas mais torneadas intensificou a malhação e faz musculação duas vezes por semana. Segundo a apresentadora, ela não estava 100% satisfeita com suas curvas. "Isso me incomodava um pouco. Hoje consegui alcançar o que queria: não muito grossas, mas com um desenho bonito", disse à revista "Corpo a Corpo". O personal Gui Assad detalhou o treino da empresária, fã de looks cheios de estilo. "É uma aula muito forte. O foco são sempre os membros inferiores, porque as costas e os braços dela definem muito rápido. Os principais exercícios que ela realiza são agachamento livre com amplitude máxima, levantamento terra e leg press. Eles são multiarticulares, ou seja, trabalham vários músculos ao mesmo tempo. Deixo os movimentos isolados com ênfase nos glúteos e posterior de coxas para o fim do treino", explicou.
Mãe da pequena Rafaella Justus, de 8 anos, com quem curtiu festa de Halloween, Ticiane divertiu-se ao comentar os resultados após praticar os exercícios físicos. "Até brinco: minha mão está toda machucada de segurar tanto peso. Mas ele diz que ninguém vai olhar a minha mão, mas, sim o meu bumbum. No começo é muito chato. Depois de meia hora na esteira, estou morrendo. Mas quando passa dos 50 minutos, fico feliz, animada e com mais energia". afirmou.
Ticiane falou ainda que antes de se casar com Cesar Tralli, alvo de elogios da mulher, fazia aulas de funcional thai três vezes por semana e emagreceu os quatro quilos que havia ganhado durante o noivado. "Até o casamento fiz a dieta certinho. Eu nunca havia pesado 60 quilos. Quando era novinha, ficava entre 49 e 50 quilos. Depois que comecei a encorpar e ganhar massa, fui para os 56. Se fico abaixo disso já sei que é porque eu perdi músculos. É perceptível. A perna fica mais fina. De vez em quando também treinava com o Lucas Mineiro (lutador de UFC). A aula é tão boa para emagrecer que se fosse mais perto da minha casa, eu iria todos os dias. Mas na fase dos preparativos para o casamento, quando eu queria – e precisava – emagrecer mesmo, eu fazia funcional três vezes por semana".
(Por Patrícia Dias)