À espera da segunda filha, Ticiane Pinheiro compartilhou uma foto do barrigão de gravidez em sua conta de Instagram nesta quinta-feira (21). A apresentadora do "Troca de Esposas" aproveitou e fez uma declaração de amor para o marido, Cesar Tralli, com quem se relaciona há meia década entre idas e vindas. "Hoje fazemos cinco anos juntos... Quantas coisas aconteceram nesse cinco anos e como evoluímos", iniciou a mãe de Rafaella Justus, responsável por escolher o nome da irmã: Manuella. "Começamos com aquele namoro acelerado, eu louca para refazer a família, com sede de tudo , querendo tudo para ontem... fui aprendendo com você a viver um dia de cada vez, a curtir cada momento da vida, a ter prazer de fazer as coisas sozinha...", acrescentou Tici.
Os apresentadores só assumiram o relacionamento em março de 2014, mas se separaram em setembro daquele ano. A primeira reconciliação viria em outubro, porém a relação voltou a chegar ao fim no segundo semestre do ano seguinte. Já em maio de 2016, uma nova reconciliação até que ficaram noivos no Dia dos Namorados de 2017. Naquele ano, em dezembro, oficializaram a união em Campos do Jordão, em São Paulo. Ainda na declaração, a filha de Helô Pinheiro recordou: "Namoramos quatro anos, amadurecemos esse amor, arrumamos a casa como a gente queria e demos tempo para que ele se ajustasse a nosso favor". "Faz um pouco mais de um ano que casamos e viramos um família de verdade como eu sempre sonhei. Rafa, vc e eu", continuou a mulher do âncora do "SP1".
A também apresentadora do "Hoje em Dia" celebrou ainda a nova gravidez, anunciada no fim do ano passado. "Agora, para brindar esse amor e a nossa história, esta chegando um pedacinho de nós, um pedacinho desse amor no mundo... Vem aí a Manuella, para coroar a nossa história, para coroar ainda mais o nosso amor mais puro e verdadeiro. Te amo muito e quero ser feliz com você sempre ao meu lado", finalizou Ticiane. Grávida de 19 semanas, a mulher do jornalista já contou ter tido vontade de comer arroz com feijão.
A mãe de Rafaella já contou que não pretende parar na segunda filha e que se depender dela vai ter Manuella por parto normal. "Eu tive cesárea na Rafa porque ela estava com o cordão enrolado no pescoço e não deu para ser normal. Acho muito legal o parto normal quando ele vem e é para ser, quando a bolsa estourou... Forçar o parto normal acho que é ir contra a natureza, se está tudo apropriado para vir ao mundo de parto normal é maravilhoso. Vou sim tentar o parto normal e espero que ela queira, mas se não, vou fazer cesárea como foi a Rafa, bem tranquilo", explicou a apresentadora envolvida em polêmica após fazer reclamação em aeroporto. O jornalista também fez uma declaração para a mulher e escreveu: "Cinco anos com você. Só tenho que te Agradecer. Pelo amor, cumplicidade, respeito, união e mais amor. E agora a nossa família crescendo. Que benção! Te amo".
(Por Guilherme Guidorizzi)