Ticiane Pinheiro respondeu dúvidas de fãs sobre sua nova gravidez em vídeo nesta sexta-feira (25) em seu canal no Youtube. Mãe de Rafaella Justus, filha dela e de Roberto Justus, a apresentadora espera outra menina, dessa vez fruto de seu casamento com César Tralli. A artista contou que a nova filha deve nascer de parto normal. "Eu tive cesárea na Rafa porque ela estava com o cordão enrolado no pescoço e não deu para ser normal. Acho muito legal o parto normal quando ele vem e é para ser, quando a bolsa estourou... Forçar o parto normal acho que é ir contra a natureza, se está tudo apropriado para vir ao mundo de parto normal é maravilhoso. Vou sim tentar o parto normal e espero que ela queira, mas se não, vou fazer cesárea como foi a Rafa, bem tranquilo", esclareceu.
Já com desejos, a filha de Helô Pinheiro contou que não descarta ter um terceiro filho. "Agora estou empolgada e, dependendo dessa gestação, se tudo correr bem, quero mais um sim e na sequência", adiantou a loira, que viu a balança mudar até o quarto mês: "Estou com 16 semanas e engordei 1,5 kg". Questionada se ela e o jornalista planejaram a gravidez, ela pontuou: "Faz uns seis meses que eu deixei nas mãos de Deus, mas sem noia. Eu estava querendo muito, mas deixando rolar". Ainda sem definir o nome da bebê, Ticiane afirmou que é curiosa para viver a gestação de um menino. "Eu adoraria ter um menino depois dessa gravidez, acho que é uma experiência nova. Dizem que o menino é muito ligado à mãe, mas achei muito legar ser menina para a Rafa ganhar essa irmãzinha", disse.
Fã de looks combinando em família, Ticiane revelou ainda que a primogênita, primeira a saber o sexo do novo bebê, é do mesmo signo que a futura herdeira. "Não planejei mas foi uma coincidência muito boa: a bebê está para nascer em julho. O médico deu (previsão de nascer) lá para o dia 12, acho que deve antecipar porque ele conta 40 semanas e a Rafa nasceu de 38. Não planejei mas achei muito legal porque eu amo o signo de Câncer. A pessoa de Câncer é muito doce, muito carinhosa...", definiu a apresentadora do "Troca de Esposas". Apesar de parceiras no zodíaco, as irmãs não irão dividir o mesmo quarto, afirma Ticiane: "A Rafa tem um quarto e a bebê vai estar em outro. Como a gente tem um quarto a mais e bebê chora muito quando é pequena. Depois, quando elas crescerem pode ser que elas durmam no mesmo quarto, mas talvez pela diferença de idade - já são nove anos - não vai ser possível. Eu e minha irmã tínhamos quatro anos de diferença e dormíamos no mesmo quarto".
(Por Marilise Gomes)