Criticada após falar que aeroporto virou rodoviária, Ticiane Pinheiro esclareceu o ocorrido em seu perfil no Instagram e se desculpou com os seguidores. "Acho que fui mal interpretada ou não fui tão clara quanto deveria. Sempre viajei para o Rio de ônibus noturno, saindo de SP meia noite e chegando cedinho no Rio, sempre fui para Ubatuba de ônibus... As filas nas rodoviárias muitas vezes são enormes tanto na bilheteria como no embarque. E, nesse dia, o aeroporto estava assim. Foi só isso o que eu quis dizer. Nunca quis diminuir ninguém", afirmou a mulher de Cesar Tralli, de quem espera o primeiro filho.
À espera de uma menina que vai se chamar Manuella, Ticiane explicou que a reclamação era sobre as filas nos aeroportos. "Eu não precisaria estar na fila porque estou gestante, mas como estou me sentindo bem, fico na fila sempre. Naquele dia, porém, a cena era atípica, muita gente mesmo, e eu fiz o registro sobre a lotação do aeroporto às 6 da manhã. Muitas pessoas que, assim como eu, com frequência acordam cinco horas da manhã, pra viajar para algum lugar, trabalhar, e voltar no mesmo dia estavam estranhando aquela situação. Foi só isso. Como vi que gerou uma interpretação errada do que eu quis dizer, apaguei o Stories alguns minutos depois", comentou.
Exibindo a barriguinha saliente, Ticiane contou anteriormente em seu canal no YouTube como pretende dar à luz. "Eu tive cesárea na Rafa porque ela estava com o cordão enrolado no pescoço e não deu para ser normal. Acho muito legal o parto normal quando ele vem e é para ser, quando a bolsa estourou... Forçar o parto normal acho que é ir contra a natureza, se está tudo apropriado para vir ao mundo de parto normal é maravilhoso. Vou sim tentar o parto normal e espero que ela queira, mas se não, vou fazer cesárea como foi a Rafa, bem tranquilo", disse a artista, cujo os sintomas da segunda gestação já são notados.
(Por Patrícia Dias)