Rafaella Justus colocou a mãe, Ticiane Pinheiro, em uma saia-justa. No vídeo publicado no canal da jornalista no Youtube nesta sexta-feira (4), a menina que aos 8 anos já estrela uma série infantil lia a perguntas feitas por internautas para a apresentadora do "Hoje em Dia", que foi questionada sobre se importar que o marido, Cesar Tralli, saia com amigos. "Ah, se ele tem um 'vale-night'? Ele sai com os amigos e eu saio com minhas amigas. Hoje mesmo eu vou sair com minhas amigas. Tenho uma despedida de uma amiga que vai morar no Canadá...", disse, sendo interrompida por sua herdeira com o empresário Roberto Justus. "Tem marido que é cego", declarou a pequena. "Que isso, Rafaella?!", exclamou Ticiane que, mesmo mesmo espantada, deu risadas com a situação.
A jornalista entrou tanto na brincadeira que compartilhou o trecho do vídeo em seu perfil pessoal no Instagram. Também se divertindo com a reação da enteada que levou as alianças na cerimônia de seu casamento com Ticiane Pinheiro em 2 de dezembro de 2018, Cesar Tralli deixou um comentário na publicação da companheira. "Marido o quê, biscoita?", questionou o jornalista usando o apelido pelo qual chama a pequena prestigiada pela mãe em sua pré-estreia como atriz. "Tô ligado no movimento! Sempre!", continuou ele, homenageado pela dupla ao estrear no "Jornal Nacional".
Ticiane Pinheiro garantiu que o costume de sair acompanhada de outras pessoas além do marido faz bem para o relacionamento dos dois. "Eu vou sair com as amigas, ele sai com os amigos dele. Eu acho que isso é muito importante no casamento. Realmente levar a vida sempre com respeito. Isso é saudável para a relação. Ele volta muito mais feliz quando ele vai bater um papo e tomar um vinho com os amigos e eu, também, igualmente", falou no vídeo. Questionada sobre quem é o mais ciumento do casamento, a apresentadora também garantiu que esse tipo de sentimento não faz parte da união dos dois. "É muito legal que a minha relação com o Cesar te tanta cumplicidade que não tem motivo para ter ciúmes. A gente tem uma relação muito legal de cumplicidade. Um confia no outro, é uma relação gostosa, não tem desconfianças. Ter uma relação assim é muito bom porque é uma relação mais madura, de respeito e de longevidade", contou Ticiane Pinheiro. Rafinha, no entanto, aponta para a mãe e a interrompe afirmando que ela é a mais ciumenta: "Eu era, mas não é do Cesar, é de você".
(Por Carol Borges)