Ticiane Pinheiro anda esbanjando felicidade em sua segunda gestação. A artista, grávida de Manuella, sua primeira filha com César Tralli, contou neste sábado (06) à colunista Patricia Kogut que nem os quilinhos extras, comuns durante a gestação, são alvo de sua preocupação. "Engordei cinco quilos até aqui. Me pesei faz duas semanas, quando fui a uma consulta médica. Não estou preocupada com isso. Como de tudo, de forma saudável. Comida de verdade, como arroz, feijão, carne, frango, peixe, legumes e salada", enumerou. Para a apresentadora, que afirmou estar vivendo "uma fase deliciosa", sua gravidez não poderia estar sendo mais tranquila. "Não sinto enjoos nem muito sono. Consigo trabalhar feliz, viajar e fazer exercícios. Às vezes até esqueço que estou grávida, só lembro mesmo quando me olho no espelho. Levo um susto. Ou quando alguém vem passar a mão na minha barriga. E também quando ela chuta, porque agora começou a se mexer e não para", revelou a mamãe da primogênita Rafella, de seu antigo relacionamento com Roberto Justus.
Como Rafaella Justus já está com 9 anos de idade, Ticiane Pinheiro contou que tem se sentido uma grávida de primeira viagem. "Tinha me esquecido de como era delicioso este momento. Como a Rafinha já tem 9 anos, esta gravidez está parecendo a primeira. Tudo novo mesmo", explicou a loira, paparicada por Naiara Azevedo durante um pocket show de Sandy e Júnior na última semana.
Ao contrário de sua primeira experiência com Rafaella, que nasceu através de uma cesárea, dessa vez Ticiane Pinheiro quer tentar parto normal. "Eu tive cesárea na Rafa porque ela estava com o cordão enrolado no pescoço e não deu para ser normal. Acho muito legal o parto normal quando ele vem e é para ser, quando a bolsa estourou... Forçar o parto normal acho que é ir contra a natureza, se está tudo apropriado para vir ao mundo de parto normal é maravilhoso. Vou sim tentar o parto normal e espero que ela queira, mas se não, vou fazer cesárea como foi a Rafa, bem tranquilo", justificou.
Recentemente Ticiane Pinheiro acabou se envolvendo em uma polêmica ao postar imagens do saguão do aeroporto de São Paulo lotado e comentar que o local parecia uma rodoviária. "Acho que fui mal interpretada ou não fui tão clara quanto deveria. Sempre viajei para o Rio de ônibus noturno, saindo de SP meia noite e chegando cedinho no Rio, sempre fui para Ubatuba de ônibus... As filas nas rodoviárias muitas vezes são enormes tanto na bilheteria como no embarque. E, nesse dia, o aeroporto estava assim. Foi só isso o que eu quis dizer. Nunca quis diminuir ninguém", se explicou.