Ticiane Pinheiro e o marido, Cesar Tralli, fizeram um programa a dois na noite desta sexta-feira (24). Recém-casados, os apresentadores foram ao Shell Open Air, no Jockey Club de São Paulo, e assistiram ao filme "Fama" e o show do Dream Team do Passinho, liderado por Lellêzinha. A filha de Helô Pinheiro adotou o sobrenome do marido após se casarem no civil, de maneira reservada, no último dia 11. Na semana que vem, os apresentadores vão dar um festão para comemorar o casamento, em hotel de Campos do Jordão, que será fechado para receber os convidados. Durante o evento, Ticiane e Cesar trocaram beijos e carinhos e a comandante do "Hoje em Dia" tentou aprender os passos do grupo carioca.
Marido e mulher também se divertiram ao "comandarem" as picapes. O casal se encontrou ainda com Patricia Casé, irmã de Regina Casé. Entre idas e vindas, a mãe de Rafaella Justus e o âncora do "SPTV" estão juntos desde 2014. Em junho passado, Cesar surpreendeu Ticiane a pedindo em noivado. A festa de casamento está avaliada em R$ 250 mil e será para 250 convidados. Entre eles, Carol Sampaio, prima de segundo grau da apresentadora, Otávio Mesquita e Ana Hickmann. A filha caçula de Roberto Justus será a daminha de honra enquanto Alexandre, herdeiro de Ana, o pajem. Caberá à Ticiane bancar a hospedagem de R$ 30 mil ao dia dos seus convidados.
Com famílias numerosas, os apresentadores precisaram selecionar quem seria convidado para o casamento. "Decidimos que cada um convidaria 125 pessoas, mas está muito difícil. Só minha família por parte de pai preenche tudo. Ele tem 8 irmãos", disse Ticiane em seu canal na web. "No meu aniversário convidei 40 casais. Todos são pessoas muito especiais pra mim. Então como dizer para alguns que eles vieram no meu aniversário, mas não vão poder ir ao meu casamento? Acaba numa festa de casamento você fazendo inimigos", acrescentou tensa.
Antes mesmo de oficializar a união com a apresentadora, o jornalista contou que quer formar uma família com ela. "Não posso demorar demais porque não quero ser pai velho", apontou. "Acho que vou ser um pai bem participativo e procurar dar uma melhor educação possível", acrescentou o âncora do telejornal local da Globo.
(Por Guilherme Guidorizzi)