Cesar Tralli está perto dos 50 anos e, por isso, não pretende esperar muito tempo para ter um filho com a noiva, Ticiane Pinheiro. "Eu não sei se logo, mas tenho vontade sim. Não posso demorar demais porque não quero ser pai velho", disse, com bom humor o âncora do "SPTV 1ª Edição". Os apresentadores vão fechar um hotel, em Campos de Jordão (SP), para oficializar a união, no próximo dia 2 de dezembro em cerimônia para 250 pessoas. "Vou fazer 47 anos então tá na hora", acrescentou o jornalista, que já planeja a relação com o herdeiro. "Acho que vou ser um pai bem participativo e procurar dar uma melhor educação possível", afirmou ao "TV Fama" desta quinta-feira (14).
Noivo da apresentadora do "Hoje em Dia" desde junho, Cesar não poupou elogios à filha de Helô Pinheiro. "Ela é minha razão de viver, de amar, de sorrir, de sonhar com a vida... É sinônimo de pleno amor", elogiou durante jantar beneficente, onde trocaram beijos. Segundo o jornalista, Ticiane não está ansiosa para oficializar a união. "Está supertranquila. Está tudo dominado e sem estresse", frisou. "Estou tranquilão também. Nós dois já fomos casados e somos objetivos", completou ele, romântico assumido. "Um deixo bilhete na porta de casa, preparo o café da manhã, abro a porta do carro...", enumerou Cesar, que irá usar um terno cinza na cerimônia. "Só não sei qual dos cinquenta tons será", brincou fazendo referência ao livro de E. L. James.
A mãe de Rafaella Justus já definiu, com o noivo, o número de amigos que estarão no casamento. Mas se preocupa porque deixará algumas pessoas de fora. "Como dizer para alguns que eles vieram no meu aniversário, mas não vão poder ir ao meu casamento? Acaba numa festa de casamento você fazendo inimigos", disse a apresentadora, dona de boa forma, em seu canal de Youtube. Cesar e Ticiane ficaram juntos, pela primeira vez, entre março e setembro de 2014. Retomaram o namoro um mês depois. Porém, no segundo semestre do ano passado se separaram pela segunda vez até reatarem o namoro em maio.
(Por Guilherme Guidorizzi)