O clima de romance tomou conta do show de Michel Teló na madrugada desta quinta-feira (8), em São Paulo. Tiago Leifert , apresentador do "The Voice Brasil", trocou muitos carinhos e beijos apaixonados com a mulher, Daiane Garbim, na casa de espetáculos Wood's, na Vila Olímpia, onde o sertanejo, novo jurado do reality show musical da Globo, se apresentou.
Além de Tiago Leifert, que também está no ar como um dos apresentadores do "É de Casa", Thais Fersoza, esposa de Teló e fã número 1 do maridão, também curtiu o show e posou com o sertanejo nos bastidores. O casal comemora 1 ano de casado no próximo dia 14.
Estreia do 'The Voice' empolga internautas e emociona Fernanda Souza
A quarta temporada do "The Voice Brasil" estreou na última quinta-feira (1º) e o público matou as saudades das emoções que rolam no palco do reality show musical da Globo. De ontem até o dia 29 de outubro, vão rolar as Audições às Cegas, emocionando os jurados e deixando a plateia nervosa com a possibilidade de um deles virar a cadeira.
Mal o programa começou e o Twitter já começo a bombar com a hashtag do "The Voice Brasil". "Muito bom, emocionante", disse um internauta. "Essa temporada mal começou e já está demais", vibrou outro. Uma das participantes que mais empolgou a plateia e os internautas foi Rebeca Sauwen, que interpretou "Ando Meio Desligado", sucesso na voz de bandas como Os Mutantes e Pato Fú, e fez os quatro jurados virarem as cadeiras. Rebeca escolheu ir para o time de Lulu Santos.
Quem se emocionou com a estreia do "The Voice" foi Fernanda Souza, que foi repórter do reality em 2014, mas como está no ar vivendo a Mel da novela "A Regra do Jogo", não pode conciliar as duas funções. Viciada no Snapchat, app de fotos e vídeos instantâneos, Fernanda chorou, se declarou para a equipe do programa, disse sentir saudade e contou como é difícil quando um candidato não é aprovado pelos técnicos.
"Vocês não têm ideia de cada história... A gente estuda, a gente entrevista, a gente ouve cada história delas. Então, quando isso acontece (nenhum técnico virar a cadeira) a gente sabe, tem ideia do que elas estão sentindo. Independe do ritmo, se vc gosta, se não... História de vida emociona", disse a atriz emocionada.
(Por Mariana Mastrangelo)