Tiago Leifert precisou se ausentar das gravações do "The Voice Brasil" e teve que ser substituído às pressas pela Globo. Segundo a informação divulgada pela colunista Patrícia Kogut, do "O Globo", o apresentador teve que dar uma pausa no programa pro motivos pessoais. A atração musical será o último trabalho de Leifert na emissora, após ter anunciado sua saída.
O substituto do apresentador será Andre Marques. Em entrevista ao "Notícias a TV", Tiago Leifert explicou que está sem gravar o programa desde a semana passada. "Eu não gravei a fase remix, tive mesmo um problema", disse o apresentador.
Ainda de acordo com o portal, Leifert pretende voltar à atração. "Espero que sim [sobre o retorno]! Vamos ver como andam as coisas. Temos até dezembro", concluiu.
A décima temporada do "The Voice Brasil" ficará no ar até 23 de dezembro. Angélica está sendo cotada para apresentar a atração em 2022.
Na sexta-feira (01), a colunista Sonia Racy, do "Estado de S.Paulo", divulgou a notícia que Tiago ficaria à frente da nova edição do "BBB" mesmo após deixar a emissora carioca. Ao "Notícias da TV", Leifert afastou a possibilidade.
"Chance zero. Abaixo de zero", garantiu.
Apesar do afastamento da Globo, Tiago não descartou uma volta à TV. "Preciso sair de férias um pouco se não minha mulher (Daiana Garbin) me mata. Vou viajar", contou bem-humorado.
"Sou ansioso, mas estou calmo e fazendo uma coisa de cada vez. Vou viajar um pouquinho, mas precisarei me entender, porque não sei a minha vida sem a TV Globo. Como eu vou estar me sentindo. Minha filha (Lua) está crescendo, quero ver ela dançar. A prioridade é essa. E ver o que estou com vontade de fazer. Não quero perder de jeito nenhum (o aniversário da menina), por isso tomei a decisão", completou.
Conforme o Purepeople publicou em primeira mão, Tadeu Schmidt é o mais cotado para a vaga de Tiago no "BBB" e seu nome foi bem avaliado no mercado publicitário. Outros nomes como Ana Clara e Marcos Mion correm por fora.