Ao que tudo indica, Tiago Leifert vai mesmo substituir Pedro Bial e comandar o "Big Brother Brasil 17". Caso isso se confirma, o ex-apresentador do "Globo Esporte" continuará à frente do "The Voice Brasil", reality que manterá Claudia Leitte no time de técnicos. "Tiago tem 99% de chance de apresentar o 'BBB' ano que vem", disse fonte do colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", nesta quinta-feira (28).
Para a próxima temporada, o programa vai buscar participantes nas redes sociais. Dessa forma, Pedro Bial, à frente do reality desde sua estreia, em 2002, seria descolado para o horário atualmente ocupado pelo "Programa do Jô", que chega ao fim em dezembro após 16 anos. Já Boninho não confirma a mudança na apresentação do programa. "Por enquanto é tudo especulação. Nada confirmado", despistou o diretor de núcleo, muito mais magro após ser submetido a uma cirurgia bariátrica.
Ainda de acordo com a publicação, a TV Globo também vai mexer na faixa matinal, atualmente ocupada pelo "Mais Você", "Bem Estar" e "Encontro com Fátima Bernardes". O trio de atrações está à cargo do marido de Ana Furtado. Uma das ideias é levar para a tarde o programa da mulher de William Bonner. Isso porque a emissora acredita que o "Encontro" deixaria de vez o canal na liderança.
(Por Guilherme Guidorizzi)