Depois de 14 anos à frente do "Big Brother Brasil", Pedro Bial irá deixar o comando do reality para se dedicar a um talk-show nas madrugadas da TV Globo. Agora, quem irá apresentar a casa mais vigiada do Brasil será Tiago Leifert , cotado desde julho para a mudança. Mas parece que a novidade não agradou muito Ana Paula Renault e nem os internautas, que criaram a hashtag "FicaBial", mobilizando a internet para tentar sua permanência no programa, que vem buscando participantes das redes sociais.
"É só uma brincadeira de bom gosto. Fica Bial", disse a ex-participante, que foi apontada como uma das favoritas a ganhar o prêmio, mas foi expulsa após bater no rosto de Renan e descumprir uma das regras do programa.
"A Fazenda sem Britto Jr. ? Aceitamos calados. Mas 'BBB' sem Bial? Impossível aceitar!", "Me digam se o Tiago Leifert terá capacidade e talento de fazer um texto e um discurso como o Bial", "Fica no 'BBB' e "Nem nos consultaram sobre a eliminação do Bial. Não curti!", foram alguns dos comentários dos internautas sobre a saída do apresentador.
Bial está ansioso para a mudança em 2017
Em entrevista ao "Gshow", o apresentador afirma estar ansioso para falar sobre seu novo projeto dentro da TV Globo e fora do "BBB", que na última edição ganhou cachê de R$ 3,5 milhões. "Estou muito entusiasmado com mais esta aventura. Falar em desafio é pouco, seria clichê. É mais que isso. É um compromisso de manter o horário como um espaço livre para expressão e manifestação de opiniões de todo o espectro ideológico e de pensamento independente", comentou o jornalista.
"Tiago é um talento extraordinário, um cara por quem tenho grande admiração. Dará uma cara nova no comando do programa. Tenho certeza que manterá o compromisso de entregar o melhor programa, com a qualidade e a dedicação que sempre tivemos", acrescentou.
(Por Rahabe Barros)