Depois de 14 anos apresentando o "Big Brother Brasil", Pedro Bial, vai deixar o comando do programa. Ele, que na edição do "BBB16" ganhou cachê de R$ 3,5 milhões, será substituído por ninguém menos que Tiago Leifert. A informação é da coluna Outro Canal, do jornal "Folha de São Paulo".
O apresentador dos programas "The Voice ", "The Voice Kids" e do "É de Casa" já estava sendo cotado para assumir a edição do "BBB17", que busca participantes nas redes sociais. Mas, há alguns meses, Boninho, diretor da atração, negou que uma troca aconteceria. Porém, ao que tudo indica, agora a substituição é certa. Os fãs de Bial podem ficar tranquilos, pois ele não ficará sem função. O jornalista ocupará o horário do "Programa do Jô" em 2017. Ele está desenvolvendo uma atração que também terá entrevistas.
A colunista afirma ainda que os internautas que acompanham o trabalho do apresentador que chegou a emendar a apresentação do reality show com um programa no GNT, saberão da troca no sábado (27), quando Leifert se despedir do "É De Casa". Ele estará no programa apenas para anunciar sua saída. Até agora, a Globo não colocará ninguém em seu lugar. O time de apresentadores do matutino semanal continua com André Marques, Ana Furtado, Cissa Guimarães , Patricia Poeta e Zeca Camargo.
Vale lembrar que o único "BBB" que não foi apresentado só por Bial foi o primeiro. Nesse ele teve a companhia da atriz Marisa Orth.
(Por Carmen Lúcia)