Thiaguinho jogou um balde de água fria nos fãs saudosos do Exaltasamba, grupo que o revelou. O artista, que vive um affair com Carol Peixinho, descartou qualquer possibilidade de uma turnê de reencontro da banda. A notícia tomou força após participação do cantor ao lado de Péricles, ex-companheiro de banda, no programa "Altas Horas", exibido no último sábado.
Na ocasião, Thiaguinho e Péricles foram questionados sobre retomar a parceria nos palcos. O intérprete de "Caraka, Muleke!" afirmou que um projeto em conjunto é 'inevitável'. "Vai ter um dia em que a gente vai fazer algo juntos, de sair pela estrada cantando novamente. O que a gente fez foi muito lindo e ficou demais no coração das pessoas", comemorou.
Tiradas de contexto, as declarações dadas no "Altas Horas" alimentaram as esperanças de um retorno de Thiaguinho e Péricles ao Exaltasamba. A possibilidade foi levantada até mesmo pelo Gshow, que, em publicação no Twitter, afirmou que "Thiaguinho não descarta retorno do Exaltasamba".
Thiaguinho desmentiu o revival do Exaltasamba e explicou: "Não, não... A pergunta foi sobre fazer uma turnê com o Péricles, não com o grupo. Só para esclarecer e não alimentar algo que não existe".
Em 2016, o Exaltasamba anunciou retorno com dois integrantes originais e três novos membros. A volta, no entanto, gerou polêmica. Brilhantina e Thell, antigos membros, acusaram Thiaguinho e Péricles de terem abandonado o grupo e afirmaram que os artistas não se retiraram do contrato da banda para ter um "porto seguro de reserva em caso de eventual naufrágio de suas carreiras solo".