Paloma Bernardi e Thiago Martins até tentaram, mas não conseguiram pegar o buquê do casamento de Eduardo Sterblich e Louise D'Tuani que aconteceu nesta quarta-feira (1º). Em conversa com Purepeople, a assessoria da atriz explicou que a imagem publicada nesta quinta-feira (02) foi uma brincadeira: "O Thiago ficou instigando ela a correr para tentar pegar o buquê. Ficou falando: 'Vai lá, amor'. Mas ela não conseguiu e acabou pedindo emprestado a quem pegou, para tirar a foto". Na postagem, o ator aparece segurando as flores ao lado da amada, que escreveu: "Amor, assim não vale! Não quero mais tu dizendo: 'Sai que é tua Taffarel!'".
Ainda na legenda, a atriz lamentou não ter conseguido se dar bem na disputa pelo buquê e usou hashtags como: "Tentei pegar o buquê mas não deu", "Muita calma nessa hora", "Um dia de cada vez", "Enquanto isso você me diverte", "A Dama e o Vagabundo". Recentemente, quem se deu bem na correria pelo buquê foi Sophie Charlotte durante a festa de casamento de uma amiga em Brasília. Momentos depois, ela chegou a ser clicada no aeroporto segurando as flores ao desembarcar no Rio de Janeiro.
Famosos capricharam nos modelitos para o casamento de Eduardo e Louise
A atriz também foi uma das convidadas do evento. Usando um vestido longo, azul clarinho, com saia plissada e decote nas costas, Sophie foi acompanhada pelo noivo,Daniel de Oliveira. Enquanto isso, Paloma Bernardi optou por um look curtinho. Além delas, Letícia Colin, a A Elisa da novela "Sete Vidas", foi à cerimônia vestindo um longo, coral e de renda, com babados e transparência. Mas se por um lado alguns famosos tiveram seus nomes incluídos na lista, as colegas de trabalho de Eduardo, conhecidas como "Panicats", não tiveram a mesma sorte.
Em explicação aos jornalistas ele disparou: "Todo mundo que está aqui é VIP. Aqui tem amigos meus de infância, que eu trabalho há muitos anos. Eu não sou rico, então tenho que convidar menos pessoas. Convidamos quem representa realmente alguma coisa na nossa vida como casal. Não é simplesmente convidar quem você acha legal".
Louise D'Tuani usou vestido de noiva tingido em chá e com mais de 5 mil cristais
Seguindo a linha romântica, assim como toda a decoração do casamento, o vestido de Louise D'Tuani, assinado por Samuel Cirnansck, foi exclusivamente feito para ela. O modelo, todo confeccionado em renda francesa chantilly, demorou cerca de cinco meses para ficar pronto. Apesar do valor não ter sido revelado, as peças feitas pelo estilista não saem por menos de R$ 18 mil.
"Pensei em um modelo prático, sem deixar o romantismo de lado", conta Cirnansck em conversa com o Purepeople. Para fugir do óbvio, ele também usou uma técnica diferente. "A única exigência da noiva foi a cor. Ela não queria um vestido branco, por isso fiz um tingimento manual no chá para que o vestido ficasse mais pro dourado", explica ele. A moça foi pedida em casamento em março de 2014 durante o "Programa Pânico".
(Por Bruna Rossi)