Thais Fersoza dividiu bastidores da viagem de férias em Orlando com o marido, Michel Teló, e os filhos, Melinda, de 3 anos, e Teodoro, de 2. Depois de mostrar o caçula tirando um cochilo no carro, ela virou o celular em direção à primogênita. "Oi, princesa!", disse. Sem sorrir, a menina só levantou o dedinho e fez um gesto de negativo. "Filma não, mãe! Aqui ô...", disse Thais, contendo o riso e repetindo o movimento da menina com a mão. "Não aguento. É muita personalidade, Brasil! Agora é assim, gente... Tem vezes que eles não querem, né? E a gente tem o dever de respeitar isso", explicou a artista na legenda.
Durante os dias de folga, Thais conseguiu organizar uma comemoração para celebrar a chegada do aniversário de 39 anos do marido. Na web, ela ainda se declarou: "Ele é o amor da minha vida! Meu marido, meu companheiro, meu parceiro de sonhos e de vida! O pai dos meus filhos (o melhor do mundo!), meu confidente, meu amigo.. e juntos construímos a família mais linda que eu sempre sonhei... obrigada meu amor Michel por ser esse tantão!". A apresentadora, fã de looks combinando em família, ainda completou: "Você é realmente especial, iluminado e nós 3 temos muita sorte de estarmos ao seu lado! Que venham muito e muitos infinitos aniversários juntos de muita alegria e amor! Te amamos demais!".
Ao participar do "Encontro com Fátima Bernardes", a mulher de Michel Teló revelou que, apesar de os filhos terem somente 11 meses de diferença, na prática, os dois têm uma relação diferente. "A Melinda jura que ela tem 8 [anos] e gosta de ser meninininha. Ela jura que é muito mais velha que o Teodoro. Já o Teodoro tem uma personalidade de ser bebêzão. Ele gosta de ser cuidado. Ela fala que é a mamãe, ele é o filhinho e ele meio que aceita. Mas tem uma hora que ele, por ser maiorzão, vai para cima dela", contou a mamãe famosa, adepta de programas divertidos com os herdeiros. O programa ainda abordou pequenas discussões entre irmãos e a artista contou como reagia: "Acontece muito lá em casa. Cada um está em um canto e um vai cutucar o outro. Eu fico esperando para ver se vai dar tudo certo, se vão se entender, mas às vezes acontece de dar atrito. Aí eu falo: 'por que você veio aqui nesse momento? Ele não estava quietinho. Deixa na dele, não perturba, ele agora quer ficar sozinho e brincar sozinho?'. E tudo bem. Não precisa estar o tempo todo junto. Cada um pode ter sua individualidade e respeitar o outro".
(Por Marilise Gomes)