Thais Fersoza deu um show de simpatia em foto com a família nesta quarta-feira (1). A atriz combinou o look de praia com os filhos, Melinda e Teodoro, e o marido, Michel Teló, com quem não descarta a possibilidade do terceiro herdeiro. Na imagem, eles aparecem usando roupas de banho com estampas iguais: um padrão triangular em tons de rosa e roxo. "Deus no coração! Saúde física, mental e espiritual! Paz na vida! Amor, amor, amor.. da nossa família pra sua família! Feliz 2020!", escreveu a apresentadora. Para entrar em 2020 renovada, Thais mudou o visual e adotou cabelo mais curto. "Cortei! Repiquei! Amei! Mais leve, mais moderna, mais feliz! Tomei essa decisão semanas atrás e estava super ansiosa pelo resultado! O que eu fiz com o restante? Doei!", contou.
Recentemente, Thais participou do "Se Jogo", da TV Globo, e falou sobre a relação com filhos. Comparada à Melinda e Teodoro em clique na web, ela contou também como funciona a dinâmica em casa. "As pessoas me pintavam uma coisa ruim e pesada, foi até o que me fez adiar um pouco os planos de ser mãe. Tem que ter equilíbrio. Dá pra ter uma vida de casal e se curtir. Claro, tem os momentos de perrengues. Tive problema com a amamentação: eu acho lindo, sempre quis, sempre achei lindo e para mim não rolou, isso foi uma parte",
Sem intenção de envolver as crianças em ações comerciais, Thais mantém um limite para não expor os pequenos e explicou o motivo pelo qual eles estão nas redes socias. "A gente controla bastante isso. Fiz as redes sociais fechadas é só pra ter o nome deles. Quis garantir o nome. É inativo. A gente não faz publicidade com eles. Foi um combinado sem querer. A gente nunca viu isso como uma forma de monetizar", comentou. Ainda durante o programa, Thais se declarou para a família: "Eles são amor da minha vida. Tudo mudou depois deles. É o maior amor do mundo. O Michel é um paizão e joga junto. Os dois estão demais, amam Beatles. Marido, te amo".
Em 2019, Thais lançou o livro "Nasce Uma Mãe – Meus Primeiros Aprendizados e Minhas Aventuras Na Maternidade". Na obra, a artista relatou as dificuldades e prazeres como mãe de dois. "Tive o maior problema com a amamentação, fiz relactação. Um marido parceiro muda tudo. É muito feio quando uma mulher fala que o marido ajuda. Ele não ajuda. Ele participa, ele joga junto. O filho é dos dois. Quando ele está presente, ele está presente mesmo, e quando ele não está, ele se faz presente, com ligação de vídeo, das formas que ele pode. É participação mesmo porque o filho é dos dois. É tão lindo quando a gente consegue ter essa parceria, ter essa troca, eu acho que engrandece tanto o casal. É tão bacana quando você tem essa admiração, essa troca", declarou.
(Por Patrícia Dias)