Thais Fersoza participou do "Encontro com Fátima Bernardes", nesta segunda-feira (6), e contou como evita briga entre os filhos. Segundo a atriz, ela ensina Melinda, de 3 anos, e Teodoro, de 2, a respeitarem o espaço um do outro. "Acontece muito lá em casa. Cada um está em um canto e um vai cutucar o outro. Eu fico esperando para ver se vai dar tudo certo, se vão se entender, mas às vezes acontece de dar atrito. Aí eu falo: 'por que você veio aqui nesse momento? Ele não estava quietinho. Deixa na dele, não perturba, ele agora quer ficar sozinho e brincar sozinho?'. E tudo bem. Não precisa estar o tempo todo junto. Cada um pode ter sua individualidade e respeitar o outro", comentou a mulher de Michel Teló, com quem não descarta aumentar a família.
Melinda e Teodoro têm personalidades semelhantes a Thais e a de Teló, respectivamente. Os dois já deixam claro quando querem ou não determinada coisa. E, de acordo com Thais, a primogênita se comporta como irmã mais velha, embora a diferença de idade seja pequena. "A Melinda jura que ela tem 8 [anos] e gosta de ser meninininha. Ela jura que é muito mais velha que o Teodoro. Já o Teodoro tem uma personalidade de ser bebêzão. Ele gosta de ser cuidado. Ela fala que é a mamãe, ele é o filhinho e ele meio que aceita. Mas tem uma hora que ele, por ser maiorzão, vai para cima dela", entregou.
Responsável por compartilhar a rotina dos herdeiros na web, Thais não tem a intenção de envolver Melinda e Teodoro em ações comerciais. Anteriormente, ela explicou que mantém um limite para não expor os pequenos e esclareceu o motivo pelo qual eles estão na internet. "A gente controla bastante isso. Fiz as redes sociais fechadas é só pra ter o nome deles. Quis garantir o nome. É inativo. A gente não faz publicidade com eles. Foi um combinado sem querer. A gente nunca viu isso como uma forma de monetizar", afirmou.
Depois de ter relatado a relação com a primogênita e o caçula, Thais detalhou como funciona a dinâmica em casa. "As pessoas me pintavam uma coisa ruim e pesada, foi até o que me fez adiar um pouco os planos de ser mãe. Tem que ter equilíbrio. Dá pra ter uma vida de casal e se curtir. Claro, tem os momentos de perrengues. Tive problema com a amamentação: eu acho lindo, sempre quis, sempre achei lindo e para mim não rolou, isso foi uma parte", ponderou.
(Por Patrícia Dias)