À espera do segundo filho com Michel Teló, Thais Fersoza relatou as dificuldades da gravidez durante entrevista no "Programa do Porchat", da Record, na última terça-feira (21). Apesar do cansaço na gestação, a atriz garantiu que adora a experiência de ficar grávida. "Eu sou uma grávida facinha. Amo ficar grávida", brincou. "Me sinto bem, me sinto disposta. Não enjoei, não passei mal. Não tenho noia com barriga. Acho lindo. Acho o máximo", garantiu.
Mãe de Melinda, de sete meses, que conquistou a web com seu carisma, Thais disse que a segunda gestação foi bastante planejada. "A gente sempre quis ter filho rápido. Um emendadinho no outro. Porque a Melinda não tem primo da mesma idade. Minhas amigas têm filhos mais velhos ou não planejavam engravidar agora. Para conviver, crescer junto, seria melhor dois logo. Antes de ela fazer um ano, a gente queria estar grávido de novo. E a gente levou isso muito a sério", explicou.
A esposa de Teló contou que decidiu criar um canal de vídeos no Youtube, onde mostrou a reação ao descobrir o sexo de seu bebê, para trocar ideias com outras gestantes depois de não encontrar muitos canais sobre o assunto. "Senti falta das pessoas falarem mais vida real. Trocarem ideias e experiências. Senti falta disso quando estava grávida. Eu gravava vídeos caseiros e pensei: 'Isso é legal. As pessoas podem se identificar. Tirar dúvidas'", justificou.
Em seus Stories do Instagram, Thais reclamou da demora de atendimento em uma fila preferencial do supermercado, no último domingo (19). "Olha que legal, caixa preferencial... E aí, meu lugar é aquele ali, o último aqui, sou eu. Gente, que fique claro que estou falando isso porque atendimento prioritário é gestante, mãe com bebê no colo, idoso e portador de deficiência física com dificuldade de locomoção. E tem muita gente que fica, faz carão e vai ficando. Acho errado isso", lamentou.
(Por Tatiana Mariano)