À espera do segundo filho com o cantor Michel Teló, Thais Fersoza disse que não tem enjoos, mas contou que está sentido outro sintoma comum entre as grávidas: o sono. A atriz, no entanto, acredita que o cansaço não está relacionado com a segunda gestação. "Acredito que é muito mais pelo fato de eu acho que é pelo fato de já ter uma neném, com toda a demanda, horários, rotina, de uma bebê de 7 meses", falou a mãe de Melinda, popular nas redes sociais.
Aos 4 meses, Thais comentou que a primogênita, batizada em dezembro de 2016, ajudou a dar a notícia da chegada do irmão a Teló. "Contar é sempre especial, a gente faz surpresinha. Agora já tinha a Melinda, então, ela ajudou a contar para o papai. A reação dele foi a mesma, uma emoção, uma sensação de gratidão enorme. A alegria de ver a família aumentando, que é algo que a gente sempre desejou muito", afirmou ao jornal "Extra". Ela ainda declarou que a menina é um anjo, mas como toda criança tem seus dias ruins: "Quando está suja ou quando quer comer chora, é um bebê, né?".
Segundo Fersoza, ela e Teló sempre sonharam com um intervalo pequeno entre um filho e outro para que os irmãos crescessem juntos. "Sempre quisemos que fosse pertinho, tanto que deixamos acontecer. Sou grata por Deus ter permitido que acontecesse da forma como planejamos", declarou Thais, ansiosa para ser mãe de menino: "Todo mundo fala: 'Ah um casalzinho'. É um sonho. Não sei como será porque Melinda é um xodozinho, doce, sorridente, meiguinha, e menino dizem que dorme menos, é mais agitado, dizem que gruda na mãe. Vai ser gostoso ter esse carinho".
Thais e Michel estiveram em Orlando, na Flórida. Por lá, o casal visitou uma loja de artigos para bebês, mesmo estabelecimento onde foi feito o enxoval de Melinda, clicada pelos pais em momentos fofos, e permaneceu por seis horas. "Foram mais ou menos 200 itens, como são dois, eles acabaram comprando coisas não só para o neném mas para a Melinda também. Eles estavam bastante animados! Esse momento é sempre mágico para os pais, né?! Não importa se é o primeiro ou segundo é sempre muito especial", contou uma funcionária ao Purepeople.
(Por Patrícia Dias)