![](https://static1.purepeople.com.br/articles/5/51/11/5/@/680588-thaila-ayala-faz-aniversario-de-29-580x326-4.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Famosa por ser refêrencia quando o assunto é estilo, Thaila Ayala completa 29 anos nesta terça-feira (14) dando um importante passo em sua carreira: ela vai interpretar uma ex-policial na produção internacional "Rio Heat". Após muitos anos trabalhando como modelo, a atriz sabe bem como combinar as peças e investir nas novas tendências, que sempre caem perfeitamente nos 56 kg distribuídos em 1,74 m de altura!
Thaila gosta de usar peças que realcem sua boa forma - sempre exibida em fotos de biquíni! -, misturando os estilos do hippie ao boho. Recheado de saias longas, coturnos, disco pants e jaquetas de couro, o armário da atriz serve de inspiração para as mulheres ligadas à moda (Confira em nossa galeria!).
Novos projetos e antigos hábitos
Além de atuar em "Rio Heat", produção feita entre Brasil e Canadá que será filme e série de TV, Thaila também fará sua estreia como diretora de um curta-metragem chamado "She Looks Like Barbie", em Nova York, sobre os padrões de beleza impostos pela sociedade. Atualmente a artista está no ar na série "As Canalhas", do GNT, como uma ex-gordinha que, assim como ela, sofreu bullying na escola.
A aniversariante exibiu a ótima forma em um ensaio fotográfico para a revista "Boa Forma" deste mês. "Achava minhas pernas horríveis. Meu sonho era ter um corpo de mulher. Mas fiz as pazes com ele. Tenho coisa mais importante com o que me preocupar. E, se reclamo muito, dou logo três tapas na boca, como minha mãe fazia quando eu era criança. Sou grata ao que tenho!", contou em entrevista à publicação. A atriz revelou também que adora comer e não é de fechar a boca para evitar os quilinhos extras: "Comer é um dos meus principais prazeres. Rabada com polenta, bobó de camarão, tudo e mais um pouco da gastronomia italiana".
Para comer à vontade, Thaila sempre fez bastante esporte: futebol, luta e atualmente está fazendo muay thai, para ajudar a compor Bianca, de "Rio Heat". "Quando estava nos Estados Unidos, treinava boxe com os lutadores, em Nova York. E não tinha esse negócio de 'movimento para queimar gordurinhas'. Era para bater e apanhar mesmo. Além de mim só tinha mais uma garota", relatou.