O "Pânico na Band" ainda não desistiu de encontrar uma substituta para Sabrina Sato e foi atrás de uma global para ocupar a vaga. O alvo foi Thaila Ayala, ex-mulher de Paulinho Vilhena. De acordo com o colunista Lauro Jardim, da revista "Veja" desta quarta-feira (2), a atriz e modelo não se interessou pela vaga e recusou a proposta.
Quando a ida de Sabrina Sato para a Record ainda era uma especulação, o humorístico já tinha um nome para ocupar o cargo da japonesa. Íris Stefanelli era a mais cotada para a vaga, de acordo com o jornal "Folha de S. Paulo". A repórter do "TV Fama", da Rede TV!, conversou com o Purepeople e afirmou não ter recebido nenhum convite. "Mas se fui lembrada, como estão dizendo, fico feliz. É bom ter sua trajetória reconhecida e ainda mais para coisas boas".
Nicole Bahls também seria a substituta natural de Sabrina no "Pânico", já que ela seria a representante feminina no grupo.Em conversa com nossa equipe, ela afirmou que a responsabilidade cresceu com a saída da japonesa.
"As pessoas me dizem que com a saída da Sabrina tenho a possibilidade de crescer no programa. Não penso assim. Acho que com a presença dela minha chance de crescer era maior. Isso porque eu ficava mais segura com os conselhos e as dicas que ela me dava", avalia Nicole.
Mas o "Pânico na Band" chegou a pregar uma pegadinha no público ao anunciar, no programa do dia 16 de fevereiro, que já tinha uma substituta. O programa levou ao palco uma cadela, batizada de Fiel, para entrar no lugar de Sabrina. "Senhoras e Senhores, gostaria de apresentar para todo o Brasil a cadelinha Fiel. Vamos ver se ela vai ajudar a gente a fazer o programa", anunciou o apresentador Emílio Surita.