Com a saída de Sabrina Sato do "Pânico", Nicole Bahls reina agora sozinha como musa do humorístico da Band. Mas ela não encara a situação desta forma, com vaidade. Em conversa com Purepeople, a morena diz que a responsabilidade sobre ela só cresce com a ida da japa para a Record.
"Tenho sentido um aumento de cobrança comigo mesma. Com a saída da Sabrina, minhas responsabilidades dentro do programa aumentaram. É uma cobrança pessoal minha mesmo. Mas, por isso, quero me preparar mais", diz a ex-panicat.
A preparação citada inclui cursos que ela pretende iniciar em 2014. Nicole quer fazer, por exemplo, tratamento com fonoaudióloga e cursos para melhorar a postura na TV.
"As pessoas me dizem que com a saída da Sabrina tenho a possibilidade de crescer no programa. Não penso assim. Acho que com a presença dela minha chance de crescer era maior. Isso porque eu ficava mais segura com os conselhos e as dicas que ela me dava", avalia.
Segundo Nicole, a agora apresentadora da Record é uma inspiração para sua carreira. "A Sabrina é insubstituível. Falar sobre a saída dela é até difícil para mim porque será complicado ficar longe. É uma perda porque a Sabrina agrega muito. Aprendi demais com ela", conta. "Temos algumas coisas em comum, como ser do interior e fazer graça sem perceber".
Especulações dão conta que Nicole seria a substituta natural de Sabrina por já estar no elenco do programa. Outras fontes dão como certa a contratação de uma nova integrante. O nome de Íris Stefanelli chegou, inclusive, a ser cogitado. Política, a morena diz que que essa possibilidade não a assusta.
"Vaidade e briga de ego não são comigo. Cada um tem uma estrela e, se tiver mais alguém comigo no programa, não será um problema. Não preciso estar sozinha para brilhar", afirma. "Não teria menor problema em dividir o palco com outra mulher. Somos um grupo e a vinda de alguém novo só agrega".
E o crescimento da participação de Nicole no "Pânico" só vem reafirmar sua decisão em abrir mão do posto de rainha de bateria da Império Serrano. Sua substituta ainda não foi escolhida.
"Pedi para deixar o posto por respeito à comunidade. É um sonho ser rainha, mas não ia pegar um posto que não fosse dar conta. Queria dar o melhor de mim, mas o ano de 2014 será complicado por causa da agenda de trabalho. Me recuso não aparecer na quadra e só surgir no dia do desfile, posando de bonita. Não tem necessidade", explica.
(Por Anderson Dezan)