Thaila Ayala gerou polêmica ao posar na beira de uma janela em uma foto compartilhada em seu Instagram, neste domingo (23). "Sobrou meu velho vício de sonhar. Pular de precipício em precipício. Ossos do ofício", escreveu a atriz na legenda da foto. Com uma taça ao lado, Thaila, que continua negando o affair com o modelo André Hamann, arrancou uma série de comentários sobre a imagem.
"A foto tá legal, mas acho que vocês artistas devem pensar nas suas atitudes, imagina quantos sem noção vão copiar esta foto e isso é perigoso", escreveu um dos seguidores. "Apesar de ser bonita, além de estar doida, também deveria estar bêbada. Essa taça de bebida aí não nega" disse outro. Outro seguidor também se manifestou: "Agonia só de olhar e péssimo exemplo". Thaila também recebeu alguns elogios: "Que foto maravilhosa". "Muita ousadia nessa foto, mas você sabe valorizar qualquer clique", disse outra pessoa.
Atriz nega affair com o modelo André Hamann: 'Isso é piração'
Neste sábado, ao chegar para assistir ao UFC Rio 6, no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, Thaila foi abordada pelos jornalistas: "Estou solteira. Não tenho namorado, isso é piração". Thaila e André passaram férias juntos em Londres e a atriz compartilhou fotos dos dois no Instagram. "Bom dia", escreveu a atriz em uma delas. Os dois foram clicados em clima de romance no carnaval deste ano, na Sapucaí.
No mês passado, antes de deixar o Rio de Janeiro, o modelo, de 27 anos, falou sobre a atriz, em entrevista ao caderno "Ela", do jornal "O Globo". "Ela é linda, legal. É uma festeira. Nos divertimos, jantamos num restaurante de comida asiática. Não vou à festas, normalmente não bebo álcool... Sou muito saudável. Mas tive que sair já que era minha primeira vez no Rio", contou.
Thaila diz que não quer ter filhos: 'Talvez um dia eu adote'
Em entrevista à revista "BT Experience", a ex-mulher de Paulinho Vilhena contou que filhos estão fora de seus planos, por enquanto. "Não quero ter filhos, talvez um dia eu adote. Mas não vou gerar, prefiro dar o meu amor a quem já está aqui. Tem criança demais desesperada por uma mãe nesse mundo. Ter um filho, realmente, e perder essa minha liberdade... hum, não. Fora que está tudo muito complicado, perigoso, educação péssima, escolas caríssimas, tudo caótico. Talvez se eu morasse no Havaí, quem sabe?", contou a atriz, que se prepara para novo papel no filme "Rio Heat".