Thaila Ayala, casada com o ator Paulinho Vilhena há um ano e meio, admitiu, em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", que não é fácil levar uma vida a dois. "É um desafio renovar a relação, mas a grande sabedoria é entender que ela tem fases. Por isso, se você souber aceitar sem crise cada uma delas, passa por todas sem grandes danos e consegue tirar aprendizados", declarou.
Dona de um corpo esbelto, Thaila, que vinha tentando engordar há meses, revelou ter desistido da meta. "Já tentei, mas não consegui, pois até para isso é preciso fazer uma dieta com disciplina. Não consigo seguir, pois é difícil comer alimentos saudáveis e nos horários certos. Desisti na consulta com a nutricionista", assumiu a ex-modelo.
No ar na novela das sete "Sangue Bom" como a filha de socialite Camilinha, a atriz contou que sua personagem ainda deve aprontar na trama. Atualmente, a patricinha tenta um relacionamento com o publicitário Natan (Bruno Garcia), mas a artista não vê futuro nesse romance e garante que terá novos pretendentes. "Camila está bem confusa em relação a sentimentos e quer um companheiro a qualquer custo, mas nada muito sério. Vai sair por aí galanteando geral", contou.
A exemplo de sua personagem, que vive sendo perseguida por repórteres, Thaila contou como lida com os dois lados da fama. "Temos que saber aproveitar o bom e abstrair o ruim, aprendendo a lidar com ele. Só acho que, muitas vezes, acabamos abrindo mão de fazer o que queremos para evitar esse lado ruim e perdemos momento simples, mas importantes. Tento não deixar isso acontecer", afirmou.