No último final de semana, durante uma passagem por Sydney, na Austrália, a cantora Taylor Swift - que pretende dar um tempo na carreira após o fim da atual turnê, "1989"- atendeu a um pedido muito especial: encontrar a fã Jorja Hope. A menina de 12 anos foi diagnosticada recentemente com uma doença que causa a perda progressiva da audição.
Ao saber de seu futuro, a primeira reação da pequena australiana foi lamentar não poder mais ouvir Taylor. Sua irmã Chloe, então, começou uma campanha virtual, usando a #HelpJorjaMeetTaylorSwiftSydney, para que Jorja não só ouvisse a Taylor cantar em sua passagem na Austrália, como também conhecesse a maior vencedora da última edição do American Musica Awards.
Graças à ajuda de uma estação de rádio local, o encontro da fã com a namorada do DJ Calvin Harris aconteceu no sábado (28). Jorja disse que a cantora, recentemente acusada de ameaçar animais ao gravar um clipe na Nova Zelândia, estava "muito, muito, muito linda" e que não esperava que ela fosse tão alta.
Para a publicação americana "US Weekly", a mãe da garota, Melissa, descreveu o momento como "um conto de fadas". "É o tipo de coisa que acontece com as outras pessoas, não com a gente", completou ela sobre o encontro com Taylor, considerada a mulher mais sexy do mundo pela revista americana 'Maxim'.
(Por Marilise Gomes)