Taylor Swift está vivendo uma ótima fase. Depois de ser premiada com oito estatuetas no "Bilboard Music Awards" - entre elas a de melhor artista e a de melhor álbum -, na noite deste domingo (17), em Las Vegas, no Estados Unidos, a cantora, que fez 25 anos no final do ano passado, foi eleita a mulher mais sexy do mundo de 2015 pela revista "Maxim", ao disputar com outras cem beldades.
"É muito bom e um elogio tão incrível. Este ano tem sido o favorito da minha vida até agora. Eu estou fazendo um álbum ("1989") exatamente do jeito que eu queria... Os vídeos, estou orgulhosa deles, da turnê e da maneira como isso tudo aconteceu. No meio de tudo, isso é realmente agradável. Parece uma celebração maravilhosa do meu ano favorito", declarou Taylor à publicação.
No ano passado, a escolhida pela revista foi Candice Swanepoel. O posto também já foi ocupado em anos anteriores por Miley Cyrus (2013), Bar Refaeli (2012), Rosie Huntington-Whiteley (2011) e Katy Perry (2010), entre outros grandes nomes que estamparam a capa da "Maxim" no ranking anual.
Cantora foi considerada a mais poderosa do pop e a 6ª personalidade mais influente
Em abril deste ano, Taylor foi eleita como um dos 20 rostos mais bonitos do mundo, de acordo com uma pesquisa de dois meses feita pelo britânico Chris Solomon. O cientista analisou grossura dos lábios, largura do nariz e as linhas da face com a ajuda de cem pessoas.
E ela não é só um rostinho bonito. A popstar também entrou na lista da "Fourtune" das personalidades mais influentes do mundo recentemente. A cantora e o apresentador Jimmy Fallon foram as únicas celebridades a entrar no ranking, que conta com 50 nomes de líderes políticos, filantrópicos e religiosos.
Além disso,Taylor foi escolhida como a cantora mais poderosa do pop na votação do Pop Powerlist, feita 4Music, uma estação de TV do Reino Unido, desbancando nomes como Beyoncé e Rihanna. Vale lembrar que no final de março a artista também foi destaque no iHeartRadio Music Awards 2015, levando para casa três prêmios.