Uma das cantoras mais premiadas de 2015 vai fazer uma pausa na carreira. Taylor Swift decidiu tirar um período reclusa após o fim da turnê de "1989", álbum que lhe rendeu diversos trófeus em premiações importantes como o VMA e o Billboard Music Awards deste ano.
"Acho que devo tirar um período de folga. As pessoas talvez precisem de um tempo longe de mim. Vou passear com meus amigos. Escrever novas canções... ou talvez não", disse Swift à revista "NME" deste mês.
A celebridade mais seguida no Instagram também falou como lida com o constante assédio e que muitas vezes recorre à mãe, Andrea Swift, recentemente diagnosticada com câncer. "Muitas vezes preciso ligar para minha mãe e conversar por um longo tempo, só para lembrar a mim mesma de todas as coisas que estão ótimas e das coisas que importam", disse Taylor.
Taylor tem discussão com Nicki Minaj e admite rixa com Katy Perry
Dias antes do VMA, Taylor se envolveu em uma polêmica com Nicki Minaj. As duas discutiram pelas redes sociais justamente por conta das indicações para a premiação. No dia seguinte, no entanto, a cantora country usou a mesma rede social para se desculpar com Minaj. A paz entre as duas foi selada no dia do VMA, quando Taylor apareceu nos primeiros acordes de "The Night Is Still Young" e dividiu os vocais a rapper. Em um clima bastante amistoso, com direito a sorrisos e abraços trocados, elas encerraram a apresentação ao som de "Bad Blood".
Katy Perry aproveitou a briga virtual para alfinetar Taylor, seu antigo desafeto. Embora tanto Katy quanto Taylor tenham namorado o cantor John Mayer, o motivo da rixa entre as duas foram três dançarinos da Katy, que trabalharam alguns meses com Taylor, mas voltaram para Perry assim que ela começou sua turnê. Taylor parece não ter gostado de ser deixada na mão (ela também estava em turnê) e usou a mágoa como inspiração para compôr "Bad Blood".
"Ela vinha até mim em premiações e eu pensava: 'Nós somos amigas'. Mas ela basicamente tentou boicotar minha turnê; tentou contratar diversas pessoas que estavam trabalhando comigo. Eu não sou uma pessoa de confrontos, você não acredita o quanto eu odeio confrontos. Então, agora eu a ignoro", disse Taylor à revista "Rolling Stone".
(Por Caroline Moliari)