Taylor Swift e Calvin Harris não assumiram publicamente o namoro, mas não se desgrudam. Na noite deste domingo (17), a cantora, que foi a grande vencedora do "Billboard Music Awards 2015", levando para casa oito estatuetas, não se preocupou em trocar gestos de carinho com o DJ, que conferiu a premiação ao seu lado, na primeira fila. Ao ser chamada para receber o prêmio pelo álbum "1989", Taylor deu um beijo no rosto e um abraço carinhoso em Calvin.
O namoro dos dois foi anunciando pela revista "US Weekly", no início de abril. Dias antes, a cantora foi vista na companhia do DJ em dois momentos: em um supermercado em Nashville, nos Estados Unidos, e em seguida no show de Kenny Chesney, na mesma cidade, onde os dois foram vistos aos beijos, segundo a mesma publicação.
No dia 2 de abril, eles curtiram juntos um show beneficente na boate The Troubadour, na Califórnia. Em uma foto publicada no Twitter, Taylor é vista assistindo ao show sentada no colo de Calvin. Depois, eles deixaram o local de mãos dadas.
Taylor Swift critica piadas sobre sua vida amorosa: 'Humilhação pública'
Taylor Swift tem uma lista extensa de ex-namorados famosos. Entre eles estão Harry Styles, da banda One Direction, o cantor John Mayer, o ator Taylor Lautner, da saga "Crepúsculo", Zac Efron, Joe Jonas e o ator Jake Gyllenhaal, com quem ela perdeu a virgindade aos três meses de namoro, mas revelou ter se arrependido.
Em entrevista à versão britânica da revista "Glamour", a cantora de 25 anos desabafou sobre a forma como seus relacionamentos se tornaram assunto para a imprensa internacional e se declarou cansada sobre o assunto. "Nunca existe um jeito fácil de me envolver em um romance. Quando você tem dois namorados em um ano, e todos te chamam de louca por homens e fazem piadas com você nas premiações, é humilhação pública. Não acho que seja justo".
Já o DJ Calvin Harris é ex-namorado da cantora e atriz Rita Ora, que também passou pelo tapete vermelho do "Billboard Music Awards", usando um vestido branco superdecotado, com fenda até o quadril.