Depois de investir em vão na relação com Harry Styles, inclusive financeiramente - querendo comprar casa na Inglaterra e presentes caríssimos -, Taylor Swift realmente merecia uma recompensa. A loira ganhou o prêmio de Melhor Artista Country no People's Choice Awards, nesta quarta-feira (9), em Los Angeles, nos Estados Unidos.
Mas o ponto alto da noite foi a cena protagonizada por Olivia Munn e Taylor Swift. A atriz, fazendo cara de indiferente, se recusou a dar o troféu à cantora premiada, impedindo-a de fazer o discurso de agradecimento: "Você tem que me agradecer primeiro", disse a morena. Quando Taylor finalmente conseguiu segurar o prêmio, o objeto foi arrancado por Olivia, e a ex-namorada de Harry desabafou: "Isso sempre acontece", e a rival contra-atacou: "E isso sempre vai acontecer, Taylor, essa é a sua sina".
É claro que tudo não passou de uma brincadeira, fazendo menção à premiação MTV Video Music Awards de 2009, em que Kanye West invadiu o palco e arrancou o microfone das mãos de Taylor. O objetivo do rapper foi reivindicar o prêmio de melhor clipe para "Single Ladies", de Beyoncé, que, para ele, foi o "melhor da década".